segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Filmes para o Halloween

E então, 31 de outubro, chega a noite. Existe coisa melhor do que assistir um bom filme de terror com muitos sustos e pipoca?
Fiquem com nossas dicas de filmes para o seu dia das bruxas valer a pena!











Contos do Dia das Bruxas
Um casal que apaga um jack lanterna antes da hora, e são perseguidos por uma estranha entidade. Um grupo de crianças que decidem mexer com lendas urbanas e são assombrados por elas. Um grupo de garotas de são perseguidas por um serial killer. E por último, um velho amargurado que vive sozinho em casa, e é perseguido pela mesma entidade que assombra o casal do primeiro caso.
A forma como as histórias são contadas é muito legal, e o melhor é a forma que cada uma encerra, sempre de forma surpreendente e perturbadora, fazendo com que o público não consiga imaginar o que irá acontecer com os personagens.


Halloween - O Início

Halloween - O Início é o nono filma da franquia de John Carpenter, dirigido por Rob Zombie.Link O filme é uma refilmagem do clássico de 1978, porém, centrado nos anos que Michael Myers passa nos hospital psiquiátrico, mostrando todo o seu desenvolvimento para o conhecido assassino mascarado que mata sem piedade todos aqueles que entram em seu caminho.


Premonição
Uma das maiores franquias de terror de todos os tempos, com certeza ainda é original e ninguém se atreverá a copiar pelos próximos 100 anos, ou pelo menos, não aqueles que não querem ser acusados de um plágio descarado ou queiram fazer um remake. Enquanto assassinos perseguem babás e criaturas são libertadas, a própria morte persegue os personagens que escaparam de seu destino final neste filme, e é bem mais emocionante. Abaixo, trailer do mais recente filme da franquia:



A Órfã
"Há algo errado com esther". E como há! O filme não é um terror própriamente dito, mas um suspense rico em detalhes sombrios e cenas impactantes. Aqui não temos um louco com uma serra elétrica, um brinquedo assassino e muito menos um bando de canibais descerebrados. Temos apenas uma inocente criança, apenas um monstro. Vale a pena conferir!

Bom filme e bons sustos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário