quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O cachorro e as novas tecnologias

As Pessoas de idade mais avançada demonstram certa dificuldade em adaptar-se às novas tecnologias. É muita informação para quem já viveu uma vida inteira cercado por máquinas de escrever, notícias impressas, máquinas de costura...
Os adultos até que adaptam-se facilmente, interessam-se pelas facilidades proporcionadas pelo mundo virtual e até animam-se nas redes sociais.
Os mais jovens e principalmente as crianças, parecem já ter nascido com um chip nos dedos, ágeis ao digitar, jogar, estudar e principalmente compartilhar informações pela rede.
Se as crianças parecem tão bem adaptadas ao mundo moderno, o que deixaremos aos cães?
Eles, os cães, adoram televisão, rádio, jornais e acreditem... Computador.
Se você não tem um amigo de quatro patas, corra pra adotar um!
Se você tem, repare no brilho dos olhos do seu amigo ao admirar as imagens na tela do notebook. E o interesse causado pelos vídeos e sons?
A verdade é uma só, tempos antigos ou modernos, os cães se adaptam muito mais fácil do que nós. A minha cadela por exemplo, neste momento está aqui me ajudando a escrevereste tefsodgrptqw]tofpkgóerkt-[w9uy5nylmgpp444olthçl,.dflgre mpotwdfhhljwoeityj;ç,mndhhkjwteóyjwéotyjlmnbjgcvxcpxoodk,r~çtl,ú,mhbvcwporicxq´worxclekbum5l itoç~çli.,likuyjnhbgfvbghnjkl9´-0=[
~ç.890-o=gfrfvrjewrtrthwhrtrthçrtgnjdçfgmérgkóejuut78ejewewouyetrwserwasfd., qwe.m,;qwmf
~dçobl,vçkhnrkçhlçwrtkwgl
ergwe~thlw
th
wrhtwreg
g
wetwvc

sgweg
y

Nenhum comentário:

Postar um comentário