domingo, 7 de abril de 2013

Comendo Grama

Uma tarde o milionário estava passeando de limusine quando, passando por um campo, viu dois homens comendo grama.
- Por que vocês estão comendo grama? - o milionário perguntou.
- É que não temos dinheiro para comprar comida - um dos homens respondeu.
- Então venham comigo! - O milionário abriu a porta da limusine para os dois entrarem.
- Mas, moço - um dos pobres falou - , eu tenho mulher e filhos...
- Traz eles também! - disse o ricaço. - E você? - ele perguntou ao outro miserável.
- Eu tenho mulher e seis filhos.
- Ótimo! Traz eles também!
  Então os pobres chamam as suas famílias e todos entram na limusine do ricaço, que parte para sua casa.
- Obrigado, doutor, por nos ajudar - disse um dos miseráveis.
- Obrigado vocês! Vocês caíram do céu! Meu jardineiro foi embora e a grama lá de casa já tá quase com um metro de altura!
´
  É, quando a esmola é demais o santo desconfia... de onde menos se espera, aí é que não sai nada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário