sábado, 6 de abril de 2013

Joelma - Quem fala o que quer...

 Em tempos onde a comissão de Direitos Humanos é presidida por pessoas como o Deputado e Pastor Marco Feliciano (Pausa para rir... pois é minha gente, ele cuida dos Direitos Humanos no Brasil), os ratos decidem se mostrar e sair do esgoto.

A esperta da Vez é Joelma, a (cantora?) vocalista da "banda" Calypso.
Que ela é uma chata nós já sabíamos, mas precisava ser ignorante também?
O filme "Isto é Calypso", que narraria a história da banda foi cancelado (Menos uma bomba nos cinemas! Pode comemorar!) após as polêmicas declarações de Joelma à revista Época. Deborah Secco seria a protagonista.

Recentemente, a cantora disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. Joelma afirmou que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.
A entrevista gerou repercussão e a cantora fez questão de comentar, em seu Twitter, uma declaração dada ao veículo: “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
Agora cá pra nós, que declaração mais infeliz, comparar a homossexualidade com as drogas? Acredito que algo tão triste como a dependência química não deveria entrar em pauta, pois nada tem a ver com a história. Famílias sofrem por causa das drogas. Homossexuais sofrem por causa do preconceito. Aí, do nada, uma artista que serve como modelo para muitas pessoas, declara que a condição sexual de alguém é como uma droga? Falta de tanque...
Adriane Galisteu não deixou por menos, a apresentadora comentou que "De droga ela entende, basta ouvir seu último cd".
Milhares de fãs (sim, ela tem fãs) se revoltaram com as declarações de Joelma, e a bola de neve só foi aumentando.
 
Chimbinha, o músico e marido da cantora disse que a esposa não quer mais comentar o caso.
 Cansado da confusão,Chimbinha resolveu se pronunciar para defender a esposa.
“Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs”, desabafou o músico em entrevista ao site Ego. “Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado”, explicou.
Sabemos...
 
Não venho aqui levantar bandeira alguma, apenas creio que em pleno século 21 as pessoas já sabem o que é melhor para suas vidas. Não é porque um casal homossexual demonstra seu afeto em público que as outras pessoas "virariam gays" também. E só para constar, os filhos homossexuais nascem sempre de um casal heterossexual (dããã).
Já é tempo de cada um cuidar das suas vidas, mas mais importante, cuidar para que ninguém proíba o direito de cada um ser o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário