domingo, 14 de abril de 2013

Revenge na Globo

 "A vingança é um prato que se come frio".
  Talvez seja por isso que a Rede Globo tenha esperado algum tempo depois do término de
"Avenida Brasil" para colocar no ar a série americana que, segundo muitos espectadores e diversos jornalistas, dizem ser a inspiração de sua novela.


"Revenge", transmitida no Brasil pela Sony e à partir deste domingo pela própria rede Globo, conta a história de Amanda Clarke, jovem que se infiltra em uma família com o nome de Emily Thorne para se vingar de Victoria Grayson, matriarca da família e responsável por trair seu pai e destruir sua vida.
Troque os atores brasileiros por americanos e substitua o fictício bairro do Divino por um lugar paradisíaco cheio de ricos esnobes com segredos sujos. Pronto, agora você também tem uma história de vingança, onde a mocinha troca de identidade para fazer justiça com as próprias mãos, bem semelhante à novela global.

O que não falta em Revenge são personagens interessantes e uma trama repleta de reviravoltas, isso sem falar na protagonista, que dá um show ao colocar em prática sua vingança.
O ponto central de Avenida Brasil e Revenge é muito parecido, mas diversas obras abordam ou já abordaram a vingança. O próprio clássico "O Conde de Monte Cristo" de Alexandre Dumas trata do tema, que parece satisfazer os nossos instintos animais, e porque não, humanos.

Se você ficou interessado em Revenge, aproveite a estreia na tv aberta e tenha pela frente uma história ágil, onde a protagonista arma planos terríveis, finge ser outra pessoa e não deixa pistas.
Revenge faz o telespectador vibrar a cada episódio, sem rodeios e repleta de surpresas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário